[the_ad_group id="564"]
[the_ad_group id="566"]

Simony revela gasto de R$ 500 mil em tratamento contra câncer

Simony relembrou um dos momentos mais difíceis de sua trajetória e contou detalhes dos custos que bancou no tratamento contra um câncer no intestino. A cantora revelou que precisou desembolsar cerca de R$ 500 mil para seguir o tratamento e, além disso, vendeu um terreno para conseguir pagar as despesas.

Simony se declara para o filho em aniversário: ‘Feliz vida’

Em conversa com a Band, Simony explicou que o médico responsável pelo caso abriu mão dos honorários e que o hospital concedeu um desconto de 50%. “É muito caro se tratar um câncer. Isso porque o meu médico não cobrou os honorários dele. Ele não quis cobrar, realmente quis me ajudar”.

“O hospital cobrou 50% e eu gastei R$ 500 mil. Se fosse cobrado tudo o que realmente deveria ser cobrado, o valor ia ser mais de R$ 1 milhão”, revelou. Além disso, a cantora contou que recebeu o diagnóstico justamente quando estava sem plano de saúde. Depois de contratar um convênio, ainda precisou enfrentar o período de carência antes de utilizar o serviço.

“Hoje, claro, tenho plano de saúde, tudo certinho, mas ainda fiquei dois anos sem poder usar o plano por causa da carência”, contou. Para reunir o dinheiro necessário, Simony decidiu vender um terreno que fazia parte do patrimônio construído ao longo da carreira.

Simony revela que recusou cirurgia para tratar câncer

“Quando conto essa história, lembro que vendi um terreno. E falei que venderia dois, três, quatro, porque trabalhei para conquistar tudo isso. Se fosse preciso, a gente venderia. As coisas materiais deixam de ter importância. A gente constrói tudo de novo. O importante é eu estar viva, porque, sem estar viva, não adianta nada”, refletiu ela.

Simony divide sua nova visão sobre a vida

Ao recordar a fase do tratamento, Simony também dividiu uma mensagem sobre relações afetivas e valorização do presente. “Viva cada dia como se fosse o último da sua vida. Não perca as oportunidades, não deixe de dizer eu te amo para quem você ama, não deixe de abraçar aquela pessoa que você quer abraçar”.

“Não deixe passar a oportunidade que você tem de falar: ‘Nossa, como eu gosto de você, como eu amo você!’”, aconselhou ela. Na sequência, a artista reforçou a importância de aproveitar cada momento e agradecer pelas situações simples da rotina.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“O amanhã a gente não tem. O ontem já foi. O que é que a gente tem? O hoje. Eu vivo hoje, um dia de cada vez. Aproveite, ore, respire, olhe para o céu, para a chuva, agradeça o sol, agradeça tudo, porque eu sempre agradeci a Deus, no ruim e no bom”, concluiu Simony.

Fonte: Link da fonte

[the_ad_group id="566"]

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore