[the_ad_group id="564"]
[the_ad_group id="566"]

Fabiana Justus toma sol pela primeira vez em dois anos e comemora: ‘Indescritível’

Em suas redes sociais, Fabiana Justus sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Recentemente, a empresária dividiu com os internautas todos os passos de seu tratamento para leucemia. E, por conta disso, Fabiana precisou ficar cerca de dois anos sem poder tomar sol.

Na última quinta-feira, dia 25 de junho, a famosa postou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece tomando sol e celebrou o momento especial.

Fabiana Justus celebra data importante: ‘Meu renascimento’

“A sensação do sol depois de dois anos sem nada de sol é indescritível! Delícia de dia”, escreveu ela.

Reprodução/Instagram/@fabianajustus

Fonte: Link da fonte

[the_ad_group id="566"]

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore