Danielle Winits está de volta à dramaturgia da Globo após dois anos longe das novelas. Desta vez, porém, a atriz embarca em uma proposta diferente: as novelas verticais, formato desenvolvido para o consumo em celulares e plataformas digitais.
Animada com a novidade, a artista compartilhou sua felicidade nas redes sociais e revelou que o desejo de integrar o projeto não surgiu agora. Segundo ela, o convite já havia acontecido anteriormente, mas outros compromissos profissionais impediram sua participação.
Chaiany Andrade ‘atua’ com Daniele Winits no teatro
“Quando me convidaram pra fazer parte da primeira e da segunda, e eu em cartaz com meu monólogo, e depois rodando um filme, não consegui falei: ‘Não esqueçam de mim para um próximo porque esse projeto, além de inovador para nossa dramaturgia e para o nosso ofício é para lá de fantástico e quero poder fazer história com vocês”, iniciou.
Agora, finalmente, a oportunidade se concretizou. Por isso, Danielle não escondeu o entusiasmo ao falar sobre o novo desafio.
“Para minha alegria finalmente deu certo, e orgulho e gratidão definem fazer parte do universo dos microdramas em mais uma novela vertical do Globoplay e dirigida pelo incrível mestre, Adriano Melo”, acrescentou.
Além de celebrar o trabalho, a atriz destacou a emoção de retornar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, local onde construiu boa parte de sua trajetória artística.
Ao publicar registros dos bastidores, Danielle contou que reencontrou colegas queridos e reviveu sentimentos especiais ligados à sua história na emissora.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Voltar pra firma é sempre emoção ativada no coração! Trabalho cercado e capitaneado por profissionais maravilhosos, além dos afetos de toda uma vida de TV Globo”, avaliou.
Por fim, ela deixou os seguidores curiosos sobre o que está por vir.
“Fui e continuo sendo mais que feliz por aqui! Será que dei mto spoiler? Então, aguardem o que vem por aí!”, encerrou.
Fonte: Link da fonte










