A noite de quinta-feira, 25 de junho, trouxe uma reviravolta em “Casa do Patrão”. Logo após a eliminação de Nataly, os participantes disputaram uma Prova do Patrão extraordinária para definir quem assumiria o comando do condomínio no novo ciclo. Jackson levou a melhor na disputa, garantiu o posto de mandachuva da semana e ainda faturou R$ 10 mil.
Nataly é eliminada no Top 10
A dinâmica reuniu Jackson, Alexandre Vivão, Mari Bernardino, JP Palhares, Luiza Parlote e Bianca Becker. Jackson e Vivão conquistaram vaga automaticamente por terem sobrevivido ao Tá na Reta. Já o então Patrão, Matheus Pantaneiro, escolheu Mari e JP, enquanto Mari, dona do Poder do Voto, indicou Luiza e Bianca. Assim, Morena Lira, Sheila Barbosa e o próprio Matheus ficaram de fora da disputa, já que o regulamento impede que o Patrão exerça o cargo em duas semanas consecutivas.
Prova exigiu equilíbrio e estratégia
A disputa colocou à prova a concentração e a estratégia dos competidores. Cada participante precisou posicionar cubos de pesos diferentes sobre uma mesa redonda apoiada em uma estrutura instável. O objetivo consistia em distribuir as peças até encontrar o ponto exato de equilíbrio.
Além de apertar o botão para finalizar a prova, os jogadores precisavam manter a mesa estabilizada durante o tempo determinado pela produção. Depois de seguir corretamente todas as etapas, Jackson completou a tarefa antes dos adversários e conquistou a vitória.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Assim que assumiu o comando do condomínio, Jackson cumpriu sua primeira missão no cargo e organizou a divisão de tarefas da semana entre os moradores.
Bianca ficou responsável pela cozinha, enquanto Matheus assumiu a louça. Vivão recebeu uma missão dupla e cuidará da faxina da casa e dos banheiros. Já Morena ficará encarregada do serviço e da lavanderia durante o novo ciclo do reality.
Além do poder de decisão dentro do jogo, Jackson também garantiu um prêmio de R$ 10 mil pela vitória na Prova do Patrão.
Fonte: Link da fonte










