Neste sábado, dia 27 de junho, Tata Werneck deu uma notícia triste para os seus seguidores. Pouco tempo após perder seu cachhorrinho de estimação, a atriz também perdeu o gato Chico.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Tive uma semana difícil. Perdi meu cachorrinho, o Pélvis, que eu amava muito, e perdi o bicho que eu mais amei na minha vida, que foi o Chico”, disse ela em seu Instagram Stories.
Em seguida, a famosa contou como adotou o gato.
Tatá Werneck lamenta morte de cachorro e ganha apoio de fãs
“Eu estava chegando em Deus Salve o Rei, em 2017, e o carro da frente atropelou ele. Eu tinha que ir para a preparação da novela, mas eu falei ‘pelo amor de Deus, alguém acha esse gato’. Aí acharam o gato e me falaram que ele não iria sobreviver. Mas ele sobreviveu com um só um rim e um monte de questões. Ele ficou nove anos com a gente, meu filho mais amado. Agora ele já ia para a sétima transfusão e não tinha mais o que fazer. Só tinha como prolongar a vida dele no hospital. Eu nunca sacrifiquei bicho, e dessa vez também não fiz isso. Nunca chorei tanto na minha vida”, disse ela.
Tata ainda revelou que Chico morreu em casa cercado pela família e sem sofrimento.
Homenagem
Em sua conta no Instagram, a famosa postou diversas fotos do bichinho e fez uma linda homenagem.
“Você partiu cheio de amor. Caca contou histórias, nós pusemos músicas, rezamos, conversamos. Quando você foi atropelado pelo carro que estava na minha frente, em 2017, eu sabia que você seria meu filho. O veterinário disse que você não iria resistir. Perdeu rim e tantas coisas. Mas você sobreviveu”, começou ela.
Em seguida, Tata contou que Chico foi muito forte durante sua vida.
“Mais cinco vezes passamos por situações em que todos diziam que você não iria resistir, mas você resistiu. Você abraçava minha barriga quando estava grávida. E me deu tanto amor que eu não imaginava que seria possível ficar sem você. Trouxemos você para casa para você partir na sua poltrona preferida. E você esperou a gente dormir e foi dormindo também. Como em um filme feito com amor por Jesus. Em uma semana perdi meu cachorro Pélvis e meu gato mais amado da vida, meu Chico! Te adotei no dia de São Francisco de Assis. E a São Francisco agradeço para sempre por ter me permitido viver nove anos ao lado do amor mais puro. Foram nove anos de milagre. Chico foi um gato absurdamente feliz e partiu com todo amor que um gato pode receber. Eu te amo para sempre”, concluiu.
Fonte: Link da fonte










