A Iguá anunciou nesta segunda-feira (29) que passou a operar 100% com energia solar no Rio de Janeiro e que a matriz de eletricidade do grupo de saneamento como um todo passou a ser mais de 90% obtida a partir de fontes renováveis.
Leia mais (09/29/2025 – 13h48)
Fonte: Link da fonte










