[the_ad_group id="564"]
[the_ad_group id="566"]

Grupo de saneamento Iguá diz que passa a operar 100% com energia solar no Rio de Janeiro

A Iguá anunciou nesta segunda-feira (29) que passou a operar 100% com energia solar no Rio de Janeiro e que a matriz de eletricidade do grupo de saneamento como um todo passou a ser mais de 90% obtida a partir de fontes renováveis.
Leia mais (09/29/2025 – 13h48)

Fonte: Link da fonte

[the_ad_group id="566"]

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore