[the_ad_group id="564"]
[the_ad_group id="566"]

Mari Maria comenta sobre tratamento de tumores benignos

Em suas redes sociais, Mari Maria sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 20 milhões de seguidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Recentemente, a influenciadora mostrou algumas “bolinhas”, tumores benignos, abaixo dos olhos, chamados seringomas.

“Uma das vantagens de ter sardinhas é que realmente não aparece, geralmente aparece quando faço maquiagem, mas quando a maquiagem é boa a gente faz camadas, esconde tudo”, disse ela.

A influenciadora renova votos de casamento aos pés do Cristo Redentor

Em sua conta no Instagram, a famosa publicou um vídeo em que mostra o seu tratamento a laser na região.

“De fato, já estava me incomodando”, afirmou.

Confira o vídeo de Mari Maria!

Fonte: Link da fonte

[the_ad_group id="566"]

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore