[the_ad_group id="564"]
[the_ad_group id="566"]

Senado é o vencedor da semana; Eduardo, o perdedor – 27/09/2025 – Painel

Vencedor da semana: o Senado, que ficou com a imagem de “adulto na sala” ao barrar a PEC da Blindagem, que havia sido aprovada na Câmara e gerou forte reação da sociedade.

Perdedor da semana: o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que teve rejeitada sua manobra para virar líder da minoria na Câmara e ainda viu Donald Trump trocar gentilezas com Lula.

Fique de olho: semana tem possível conversa de Lula com Trump; na Câmara, promessa é de votar isenção do Imposto de Renda; na segunda (29), Edson Fachin toma posse como presidente do STF.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Fonte: Link da fonte

[the_ad_group id="566"]

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore